logo

Tel.: (21) 3902-1462 (Centro) e 3272-5601 (Res.)
Cel.: (21) e 99157-5825 (Claro e What's App)
Email: monicarobs@hotmail.com e c/c: retadechegada@oi.com.br
Áreas: Administração & Engenharia de Produção e Direito
Sede Administrativa: Atendimento Virtual


"Mais que a partida é a chegada." - Mônica Roberta


27
ABR
2016

Reta de Chegada pelo Brasil

Amados Alunos,

 

Buscando encurtar distâncias e expandir o Curso de Reta de Chegada por todo o País, inclusive, dentro do próprio Rio de  Janeiro, estamos dando continuidade ao projeto: “Reta de Chegada pelo Brasil” em que grupos de, no mínimo, 10 alunos se reúnem e agendamos um aulão de teoria com exercícios, exercícios com teoria, resolução de provas, dúvidas, enfim, o que os alunos desejarem aprender.

 

É um projeto itinerante em que a troca de experiências será o maior objetivo e também, conhecer um pouco mais desse enorme Brasil que tanto nos fascina possibilitará melhorarmos cada vez mais a nossa metodologia de ensino e o nosso índice de classificações/aprovações.

 

Não importa a cidade/região, não importa as condições de aula (sala de aula, salão, playground...), porque,  quando o Reta de Chegada começou há quase seis  anos atrás, julho/2009, eu ministrava aulas em playgrounds e carregava caixas, foi uma experiência INES-QUE-CÍ-VEL com resultados fantásticos, haja vista nossos aprovados na Petrobras e no Bndes.

 

Minha casa é o Rio de Janeiro e acredito que continuará por muito tempo, mas como tenho muitos alunos de fora do Rio que sempre me convidam para vê-los, quero colocar o “pé na estrada”, quero ajudar as pessoas a alcançarem uma vida melhor, quero ver pessoas, saber seus nomes e de seus sonhos.

 

Meu “dream team” (Turma Fantasma) estuda no Rio de Janeiro e foi construído com a resolução de milhares de exercícios de todas as bancas e cargos existentes, logo, temos que melhorar cada dia mais, porque novos desafios virão pela frente.

 

Desta forma, aqueles que desejarem receber esse Projeto em qualquer parte do Brasil, basta entrar em contato conosco que iremos partilhar nossas experiências, resultados e vivências a um custo acessível a todos.

 

Contato:

- E-mail: monicarobs@hotmail.com

- Cel.: (21) 99157-5825 (Claro, WPP)

- Tel.: (21) 2220-4343 (secretaria) ou 3272-5601 (residência)

 

Até a próxima e que possamos nos encontrar em breve.

 

Profa. Mônica Roberta, M.Sc.

(21) 99157-5825/2220-4343